Rafaela Pedrosa assume cargo de Country Manager da Access International no Brasil
 |
Clique na imagem para baixá-la em alta resolução |
Executiva será responsável pelas operações brasileiras da empresa norte-americana de branding e outsourcing comercial em TI
Com ampla experiência em Marketing, Vendas para Varejo e Negociações Internacionais no setor de Tecnologia, a publicitária Rafaela Pedrosa dá um up na carreira passando a responder pelo cargo de Country Manager da empresa norte-americana Access International no Brasil.
Baseada em São José dos Campos, no interior de São Paulo, a subsidiária local da Access International é responsável pelo branding e logística de distribuição de produtos de marcas como Targus Digital, Merkury Innovations, Swann e Trexta, entre outras seis companhias, ao retail nacional.
"Queremos consolidar essas marcas no Brasil de forma duradoura, respeitando as leis do consumidor e priorizando o relacionamento com os varejistas", afirma Rafaela. "Estamos crescendo a cada dia. A equipe é dinâmica e a liderança multifocada garante o atendimento a todos os elos da cadeia de distribuição – desde a localização das embalagens até a implementação de e-commerces, Customer Service, marketing local e trade marketing."
Formada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero, Rafaela Pedrosa possui MBA em Marketing de Varejo pela GV e atuou como Gerente de Marketing e Diretora de Marketing e Vendas nas empresas DTS Latin America e Find Software, antes de chegar à Access International.
Para a Imprensa
Assessoria de Comunicação:
Allameda.com
www.allameda.com.br
Jorn. Resp. Mauricio Bonas Mtb 14913 | Fone 11.3926-5580 | Email mauricio@allameda.com
Sobre a Access
Access International: Empresa norte-americana fundada em 1998, com presença mundial e escritórios no Reino Unido, França, Argentina, Chile, Colômbia, México, Brasil e Austrália, focada no desenvolvimento, consolidação e expansão comercial de marcas do setor de informática. Mais informações: www.access-int.com
Access Trading Ltda: Empresa brasileira do Grupo Access International, Inc., responsável por consolidar a presença dos fabricantes parceiros da Access International no Brasil, através da atuação direta e o relacionamento com os principais varejistas do país, atividades de marketing, PR, implementação de Customer Service e e-commerce das marcas.
|